This is your life and it's ending one minute at a time. Ou então não e raiz'os parta a todos.

07
Dez 09

Estou no aeroporto. Dentro de uma tenda. O aeroporto está em obras por causa da CAN 2010, e a melhor solução que arranjaram para os voos internacionais foi...uma tenda. Mas não é uma tenda qualquer. Logo à partida, tenho net. Luanda 1 - 0 Lisboa. Uma tenda enorme, climatizada, arejada. Nada mau.

 

Desde que entrei no aeroporto até me sentar, demorei, se tanto, 5 minutos. Check-in feito, passaporte carimbado, segurança, alfândega. Luanda 2 - 0 Lisboa.

 

Claro que o policia da alfandega me solicitou uns Kwanzas para ajudar a família nas festas natalícias, mas não teve sorte. Cheguei liso, saio liso.

 

Agora vou aproveitar que tenho net, para passar estas 2 horas e meia que faltam até ao voo.

 

E é melhor não me habituar a esta rapidez, porque parece que hoje foi excepção à regra.

 

Até amanha.

publicado por G. o gajo. às 18:15

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

comentários recentes
quando nos dá a saudade, é um problema: ficamos ma...
As coisas que tu descobres!... Trata-se portanto d...
NÃO NOS CONHECEMOS, CHEGUEI AQUI ATRAVES DO BLOG D...
Xiça...que miséria!!!!
E ainda dizem mal dos Alentejanos!!!!
SLB , SLB , SLB ...GLORIOSO SLB , GLORIOSO SLB ......
Agora estou : ZZZzzzzZZZZZzzzzZZZZzzzzzZZZZZzzz, c...
Vou entrar na tua " caixa vazia" e colocar lá os "...
Hum...ahhhhh, apanhaste-me. Mas ainda consegui dis...
Olha lá...tu ainda sabes o meu nome certo? É que n...